quinta-feira, 28 de junho de 2012

Chivas Chivalry Club - Campos do Jordão



Durante a temporada de inverno, a Chivas irá proporcionar aos turistas de Campos do Jordão um espaço exclusivo e único no centro do Capivari, o Chivas Chivalry Club, que será um local cuidadosamente projetado para receber e servir os amigos de maneira única e exclusiva.

Leia mais sobre o Chivas Chivalry Club no portal Gastrovia e pesquise bares e restaurantes no guia do portal.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gastrovia traz seleção de Receitas Juninas em seu Ebook

Disponível para download gratuito as receitas estão divididas em doces, salgados e bebidas, basta acessar o portal e se divertir

Incorporada principalmente pela região nordestina, a festa ocorre no arraial e conta com vários pratos onde o principal ingrediente é o milho. Por ser época propícia para a colheita, o alimento é a base das deliciosas receitas do cardápio das quermesses, outras receitas que vão aguçar seu paladar são, arroz doce, bolo de fubá, cocada, paçoca, tapioca, cuscuz, pastéis, quentão e vinho quente.


Acesse clicando aqui 

terça-feira, 19 de junho de 2012

DORITOS® amplia portfólio com novo sabor Cool Ranch

Marca traz sabor já consagrado em outros países para atender demanda do consumidor por variedade

DORITOS®  lança um novo sabor para ampliar o portfólio da marca. Criado no início da década de 80, nos EUA, DORITOS® Cool Ranch tem como característica principal o sabor do molho Ranch, inconfundível e marcante.

A nova versão foi escolhida por ser um sucesso de vendas desde seu lançamento nos EUA e Europa, com crescimento representativo nesses mercados. A estratégia consiste em trazer mais uma opção de produto ao portfólio da marca, com um sabor mais democrático, marcante porém menos intenso, para os amantes e não amantes de Queijo Nacho, o sabor mais famoso da marca.

Como estratégia de divulgação deste grande lançamento, a marca tem uma agenda intensa. DORITOS® Cool Ranch terá comunicação no meio digital, por meio da fanpage da marca no Facebook, Twitter e mídia online. Além disso, serão realizadas ações de sampling em todo o país. A marca terá também dois filmes da campanha “Quer dividir alguma coisa? Divide um Doritos” com assinatura do novo sabor.

“DORITOS® é uma marca que tem grande potencial de crescimento e este lançamento é uma importante alavanca para isso. Além disso, continuamos o investimento em comunicação, com a continuação da campanha “Quer dividir alguma coisa? Divide um DORITOS®”, iniciada em 2009 e que volta a ser trabalhada neste ano por ter grande afinidade com o target” – afirma Renata Figueiredo, diretora de marketing da PepsiCo.

O novo sabor Cool Ranch pode ser encontrado nos tamanhos de 55g e 100g com preço sugerido de R$ 2,10 e R$ 3,40 respectivamente.  

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Gastrovia lança ebook com receitas para o Dia dos Namorados


Ebook reúne receitas, dicas e harmonização de vinhos para ocasião 

O dia dos namorados está chegando, pensando nisso o Gastrovia montou um ebook com receitas fáceis e rápidas para você surpreender com um jantar delicioso.

As receitas elaboradas por chefs, restaurantes e empresas do ramo gastronômico, estão divididas nas categorias carnes, peixes, massas, petiscos e sobremesas.

Além das receitas, o especial conta também com dicas e uma carta de vinhos harmonizada pela Grand Cru com sugestões e preços.
Com download gratuito, o ebook está disponível na sessão especial do portal, confira.

Siga as instruções, relaxe e aproveite para desfrutar os melhores momentos ao lado da pessoa amada.